Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Legislativa 2015, é encerrada com Reunião

Sessão Legislativa 2015, é encerrada com Reunião

por gil — publicado 11/12/2015 00h21, última modificação 11/12/2015 00h21
Presidente da COMJUR, realiza reunião com o SINSERPIM e Assessoria Jurídica

A Câmara Municipal de Gilbués, encerrou o ano Legislativo de 2015, com uma reunião presidida pelo Presidente da COMJUR - Comissão de Constituição, Justiça e Redação, com o SINSERPIM - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gilbués, Barreiras do Piauí e São Gonçalo do Gurgueia, representado por sua Presidente, a Sra. Valmira Miranda, e por sua Assessoria Jurídica, representada pelos Advogados, Adriano Moura e João Carlos.

Durante a reunião, foi feita a justificativa da ausência do Presidente, Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas, que estava em Teresina, PI, participando de evento organizado pelo TCE-PI, para fomento do Microempreendedorismo nos municípios do Piauí.

Na reunião o Presidente, da COMJUR, Morvan Figuerêdo, agradeceu a presença de todos, e desejou a todos boas festas de fim de ano, passando em seguida a palavra à Presidente do SINSERPIM, Sra. Valmira, que aproveitou o momento para a agradecer e parabenizar os nove vereadores que representam a Casa, por terem aberto espaço para os debates realizados durante a tramitação do Projeto de Lei nº 129/2015, que cria do Fundo Previdenciário no município de Gilbués, por ser uma atitude democrática e que mostra que os vereadores também estão preocupados com a situação de todos os servidores e cidadãos Gilbueenses, e que o SINSERPIM, estará presente em todos os momentos em que os direitos dos associados estejam sob avaliação.

O Advogado Adriano Moura, teceu breves palavras sobre o RPPS, dizendo que a Assessoria do SINSERPIM, sempre que possível estará de corpo presente nos momentos de necessidade do sindicato, mas sempre respondendo os esclarecimentos solicitados.

A Câmara entra em recesso no próximo dia 15/12/2015 e só retorna os trabalhos no dia 15/02/2016, com a primeira Sessão Ordinária, no dia 22/02/2016.