Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara recebe Presidente do SINSERPIM

Presidente da Câmara recebe Presidente do SINSERPIM

por adm publicado 14/11/2023 10h06, última modificação 14/11/2023 10h06
Atendendo às reivindicações dos servidores da Casa, o Predente Erivam Martins, recebeu o Arnon Gama Presidente do SINSERPIM.
Presidente da Câmara recebe Presidente do SINSERPIM

Reunião Presidente da CMG/ SINSERPIM / Servidores

Na manhã desta segunda-feira, dia 13/11, o Presidente da Câmara Municipal de Gilbués, atendendo às reivindicações dos servidores efetivos da Casa, recebeu o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSERPIM), para tratar de assuntos relativos ao Plano de Carreira dos funcinários efetivos da Casa.

O Plano de Carreira dos Servidores da Câmara Municipal de Gilbués, fora aprovado no ano de 2012, época do então Presidente Paulo Henrique Nogueira, porém alguns direitos garantidos aos funcionários pelo Plano de Carreira, ainda não foram implementados, e este foi um dos motivos da reunião solicitada pelo SINSERPIM em nome dos servidores.

Ao final, o Presidente Erivan Martins, elogiou o trabalho do SINSERPIM, diz reconhecer o valor e importância dos servidores da Casa, e que fará o possível para conrrigir os erros do passado e honrar os funcionários com os seus direitos, encaminhando as reivindicações à Assessoria Jurídica da Câmara.