Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Plenário da Câmara ganha novo "Layout"

Plenário da Câmara ganha novo "Layout"

por adm publicado 23/04/2021 12h25, última modificação 23/04/2021 12h25
Plenário recebeu nova mesa e agora contará com a tribuna
Plenário da Câmara ganha novo "Layout"

Plenário da Câmara

Nesta semana foi instalado a nova mesa do Plenário da Câmara Municipal de Gilbués, aguardada a bastante tempo, o Presidente atual da Casa, o Sr. Dimas Rosa Medeiros, resolveu mudar a "cara" do Plenário e segundo ele, ao mesmo tempo atender o que estabelece o Regimento Interno da Casa, onde o Vereador deve sempre fazer o uso tribuna ao proferir seu discurso ou da sua mesa se autorizado pelo Presidente.

Ainda segundo o Sr. Dimas Rosa: "Esperamos em breve retornarmos às Sessões presenciais, para que assim possamos além de fazer da nova estrutura, receber a participação do público, muito importante para o nosso trabalho parlamentar". Disse o Presidente.