Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Depois de 82 dias Câmara volta a ter Sessões

Depois de 82 dias Câmara volta a ter Sessões

por adm publicado 12/12/2023 12h10, última modificação 12/12/2023 12h26
Na noite do dia 11 de dezembro de 2023 foi realizada a 1028ª Sessão Ordinária.

Na última Sessão Ordinária, da Sessão Legislativa de 2023, sob o número de ordem 1028, a Câmara contou com a presença de todos os Vereadores, Erivan Martins da Silva (Joia), Claudison Rocha Leite (Claudio), Emerson Carlos Pinheiro da Silva (Merço), João Rodrigues Tavares (Joaozinho), Iara de Sousa Aguiar (Iara da Farmácia), Silvia Pereira de Sousa Silveira (Silvia), Francimar Pereira Batista (Má), Venceslau Neto Ribeiro dos Reis (Professor Maclício), e Morvan Figueredo Aguiar (Morvan), contou também com a presença do Prefeito Municipal Amilton Lustosa Figueredo Filho, que fez uso da palavra enumerando os Projetos de Lei sem apreciação na Câmara pela ausência de quórum no Legislativo.

A Sessão contou, depois de muito tempo, com um plenário lotado de expectadores e teve como pauta, assuntos de interesse da Comunidade. Foram apresentados três reaquerimentos, dois de autoria dos novos parlamentares, solicitando uma Sessão Extraordinária para o dia 15/12 às 09:00h, aprovado por unanimidade, e outro solicitando eleção para a nova Mesa Diretora da Casa, este retirado de pauta e será enviado para o setor jurídico da Câmara. Um terceiro requerimento, foi apresentado pelo Vereador Morvan Figueredo Aguiar, solcitando reparos em estradas vicinais na comunidade Enseada e Novo Acordo.

Para saber mais o que foi dito veja a Ata na íntegra.