Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara retoma Sessões presenciais

Câmara retoma Sessões presenciais

por adm publicado 01/09/2021 23h28, última modificação 01/09/2021 23h28
Com Plenário completo, os Vereadores retornaram às Sessões presenciais, adotando as medidas sanitárias necessárias e estreando o novo Plenário!
Câmara retoma Sessões presenciais

Plenário (Jênerson Goncalves)

Com a presença de todos os Vereadores, fora realizada no último dia 30 de agosto de 2021, a 967ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gilbués; participaram da Sessão: Dimas Rosa Medeiros - Presidente; Claudison Rocha Leite - Vice Presidente; Henrique de Sousa Guerra - Secretário; Anderson Ribeiro Araújo; Emerson Carlos Pinheiro da Silva; Erivan Martins da Silva; João Dias Filho; João Rodrigues Tavares; Marino Junior Fonseca de Oliveira.

A Sessão teve como pauta assuntos diversos, e pela primeira vez os vereadores puderam cumprir a regra regimental de falar de pé ao fazer uso da tribuna para uso da palavra e proferirem seus discursos.

Na Sessão foram aprovados diversos requerimentos apresentados pelos vereadores.

Para mais informações, veja a Ata na íntegra.