Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza primeira Sessão Remota

Câmara realiza primeira Sessão Remota

por adm publicado 23/03/2021 10h30, última modificação 23/03/2021 10h30
Em atendimento às recomendações sanitárias das organizações de saúde, a Câmara realizou sua primeira Sessão remota.

No último dia 22 de março de 2021, às 19:45 horas, foi realizada a Sessão Ordinária de nº 955, com a presença remota dos Vereadores: Dimas Rosa Medeiros - Presidente; Henrique de Sousa Guerra - Secretário; Marino Junior Fonseca de Oliveira, Erivan Martins da Silva, Anderson Araújo Ribeiro, João Dias Filho, João Rodrigues Tavares, Emerson Carlos Pinheiro da Silva.

A Sessão teve como Pauta: Votação dos Projetos de Lei n° 03/2021 - que institui o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB e Projeto de Lei n° 03/2021 - que cria Fundo Municipal do Meio Ambiente, do Município de Gilbués.

Os Projetos de Lei foram aprovados, e agora seguem para a sanção do Executivo.

O Presidente Dimas Rosa avaliou como positiva a realização da primeira Sessão remota, e que assim o Legislativo municipal está contribuindo e seguindo as recomendações dos órgãos municipais, estaduais e federais de saúde.

A próxima Sessão Ordinária será realizada dia 30/03, e também será de forma remota.

Para mais informações leia a Ata na íntegra no link - Ata da 955ª Sessão Ordinária