Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara protocola demandas importantes em Teresina

Câmara protocola demandas importantes em Teresina

por adm publicado 29/04/2024 16h50, última modificação 29/04/2024 16h46
Presidente da Câmara entrega ofícios ao DNIT, SENAR-PI e a Deputados
Câmara protocola demandas importantes em Teresina

Brasão Oficial

Em viagem à Teresina, o Presidente da Câmara Municipal de Gilbués, Henrique de Sousa Guerra, protocolou pedidos feitos no Plenário da Casa, importantes para o Município.

Ofício nº 25/2024 - reivindicando, a pedido da população rural de Gilbués, a reativação do Programa Luz Para Todos, especialmente para 32 comunidades, o pedido foi entregue para a Equatorial Energia S/A e para o Deputado Estadual Gerogiano Neto.

Protocolo

Ofício nº 18/2024 - Solicitando ao DNIT que seja realizada uma obra de melhoria no bueiro do brejo de Gilbués, sob a BR 135, no Bairro Rodoviário, como medida de evitar futuros alagamentos por causa do transbordamento do brejo nas chuvas mais fortes, substituindo-os por uma ponte.

DNIT

E o Ofício nº 29/2024 - Onde a Câmara solicitou ao Diretor do SENAR-PI, Diego Paes, a realização de três cursos presenciais em parceria com a Câmara: Operador de Drone; NR 35 (trabalho em altura) e Operação de GPS.

SENAR-PI

A Câmara tem demonstrado empenho em buscar soluções para o Município de Gilbués.

Participe das Sessões e veja o que os Vereadores estão fazendo por Gilbués.