Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara dá ao Vice, a Posse no cargo de Prefeito de Gilbués

Câmara dá ao Vice, a Posse no cargo de Prefeito de Gilbués

Pela primeira vez na história um Vice Prefeito toma posse no cargo de Prefeito em Gilbués.

No último dua 27 de maio de 2019, às 09:00h, a Câmara Municipal de Gilbués, realizou a cerimônia de posse, em Sessão Extraordinária, do Vice Prefeito no cargo vago de Prefeito do Município de Gilbués, em conformidade com o Decreto Legislativo nº 01/2019, de 21 de maio de 2019, publicado na edição nº 3827 em 22 de maio de 2019, do Diário Oficial dos Municípios. 

Com a presença dos Vereadores: Dimas Rosa Medeiros - Presidente; Henrique de Sousa Guerra - Vice Presidente; João Dias Filho - Secretário; Marino Junior Fonseca de Oliveira; Claudison Rocha Leite; e Ubiratan Veleda Alves. 

O Presidente, Dimas Rosa, declarou que os Vereadores foram empossados para defender o povo. Que o compromisso é pelo povo e que vão cumprir até o final. Que  a caminhada foi difícil e que não foi para ajudar o Vice Prefeito, e ser contra o antigo prefeito. Que tudo foi feito dentro da lei e que o denunciado teve tempo legal para apresentar sua defesa. Que o ex-Prefeito infringiu a Lei Orgânica e por isso ele errou e foi punido. Disse ainda que as Leis são para todos e que agiu com imparcialidade.

Para mais detalhes, veja a ata na íntegra no link (Ata)

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube Pinterest

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 90
Acesso à Informação