Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara dá o nome do ex-vereador "Negão" a rua em Gilbués

Câmara dá o nome do ex-vereador "Negão" a rua em Gilbués

por adm publicado 12/10/2021 09h50, última modificação 12/10/2021 11h49
O Projeto de Resolução que dá o nome de Antonio Milton da Luz ( Negão) a uma rua do Bairro São Benedito, foi aprovado por unanimidade dos Vereadores.
Câmara dá o nome do ex-vereador "Negão" a rua em Gilbués

Brasão Oficial do Município

Na última segunda feira, dia 11 de outubro de 2021, fora realizada a 971ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gilbués, com a presença dos Vereadores: Dimas Rosa - Presidente; Claudison Rocha - Vice Presidente; Henrique Guerra - Secretário; Anderson Ribeiro; Marino Junior; Erivan Martins; Emerson Carlos.

A Sessão teve como pauta inicial: Assuntos diversos, mas sendo alterada ainda na leitura do Expediente, pelo Presidente, para apreciação e votação do Projeto de Resolução n° 01/2021 - dispondo sobre a nomeação da rua onde fica localizado o Posto de Saúde Sulamita Fonseca, no Bairro São Benedito de Antônio Milton da Luz (Negão), de autoria do Vereador Henrique Guerra, o qual fora aprovado por unanimidade dos Vereadores.O Projeto agora seguirá para publicação pelo Executivo Municipal.

O Vereador Anderson Ribeiro, solicitou ao Executivo a instalação de redutores de velocidade na Av Zeferino Vieira, Bairro Centro de Gilbués e a reabertura da Sala do Empreendedor.

O Vereador Erivan Martins, solicitou a troca dos motores a diesel usados nas comunidades rurais por placas solares.

O Vereador Claudison Rocha, solicitou ao Executivo que conclua o cascalhamento da estrada que vai para a comunidade Boqueirão, da entrada da comunidade Bela Vista até a entrada da comunidade Gavião.

O Vereador Marino Junior solicitou ao Executivo a instalação de redutores de velocidade na Rua José Rodrigues, Bairro Centro de Gilbués.

O Vereador Emerson Carlos solicitou ao Executivo a poda das árvores e retirada dos volumes areia juntados nos vias públicas e ainda não retirados, e ainda o calçamento para a Rua Sancha Tavares, antiga rua do sindicato.

O Presidente Dimas endossou as palavras dos colegas Vereadores e solicitou também, um cascalhamento para a rua próximo às caixas d'água no Bairro Santo Antônio.

Para mais detalhes, veja a ata na íntegra, no link: Ata da 971ª Sessão Ordinária.