Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova Contas do Executivo Municipal de 2012

Câmara aprova Contas do Executivo Municipal de 2012

por adm publicado 22/03/2022 15h25, última modificação 22/03/2022 15h25
Com oito votos favoráveis e um voto contra, as contas do Executivo Municipal, Exercício Financeiro de 2012, foram aprovadas

Na última segunda-feira, dia 21 de março de 2022, a Câmara realizou sua 981ª Sessão Ordinária, com a presença dos Vereadores: Dimas Rosa Medeiros - Presidente; Claudison Rocha Leite - Vice-Presidente; Henrique de Sousa Guerra - Secretário; Anderson Ribeiro Araújo; Erivan Martins da Silva; João Rodrigues Tavares; Marino Junior Fonseca de Oliveira; João Dias Filho; Emerson Carlos Pinheiro da Silva, quórum total.

A Sessão teve como Pauta: Votação do Processo TC-E nº 52.886/2012 - Prestação de Contas do Exercício Financeiro de 2012, de responsabilidade do Ex-Gestor Francisco Pereira de Sousa.

A Comissão de Orçamento, Fiscalização e Finanças, composta pelos Vereadores: João Rodrigues Tavares - Presidente; Henrique de Sousa Guerra - Secretário; e Anderson Ribeiro Araújo - Membro, emitiu parecer pelo Aprovação das contas, mudando o Parecer do Tribunal que Aprovou com ressalvas.

O Presidente explicou que a votação seria realizada em voto secreto e que o mesmo também votaria, em virtude da matéria exigir votação de 2/3 dos membros da Casa.

Após a leitura do Parecer do Tribunal de Contas, do Parecer da Comissão de Orçamento da Câmara, e dos Acórdãos do TCE, foi dada a palavra ao Ex-Prefeito Francisco Pereira de Sousa ou representante legal, não tendo comparecido nenhum, e iniciada a votação, que teve como resultado oito votos pela aprovação e um voto pela reprovação das contas do Executivo Municipal de 2012.

Para mais veja a Ata ( Ata da 981ª Sessão Ordinária)