Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara apreciará Prestação de Contas de 2016

Câmara apreciará Prestação de Contas de 2016

por adm publicado 11/10/2022 09h23, última modificação 11/10/2022 09h23
Após reforma do julgamentos das Contas de 2016, o TCE-PI, reenviou para que o Legislativo Municipal promova novo julgamento.
Câmara apreciará Prestação de Contas de 2016

Plenário Juracy Carvalho

Na última Sessão realizada em 10 de outubro de 2022, a Câmara realizou sua 995ª Sessão Ordinária, com a presença dos Vereadores: Dimas Rosa, Henrique Guerra, Claudison Rocha, Anderson Ribeiro, João Rodrigues, João Dias, Erivan Martins e Emerson Carlos, com a Pauta: Lei Orçamentária Anual 2023 - LOA; Abertura de Crédito Suplementar de 30% para o Exercício 2022.

A LOA foi aprovada por unanimidade dos Vereadores presentes, e a Abertura de Crédito Suplementar, recebeu cinco (5) votos pela aprovação e um (1) voto pela reprovação. As Leis agora seguirão para Sanção pelo Executivo Municipal.

Foram apresentados alguns requerimentos via ofício e verbais, todos aprovados por unanimidade.

Em ato contínuo o Presidente, solicitou a leitura de apresentação das Prestações de Contas do Executivo Municipal, referente ao Exercício Financeiro de 2016, de responsabilidade do Ex-Gestor Francisco Pereira de Sousa, ficando a data de 20/10/2022 para o julgamento das contas.

Para mais detalhes, veja a Ata na íntegra no link: Ata da 995ª Sessão Ordinária