Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Portal da Câmara facilita acesso a publicações ofciais

Portal da Câmara facilita acesso a publicações ofciais

por gil — publicado 07/03/2016 09h25, última modificação 05/10/2016 00h43
Portal da Câmara Municipal de Gilbués, tem o objetivo de tornar público todos os seus atos
Portal da Câmara facilita acesso a publicações ofciais

Câmara Municipal de Gilbués

O Portal da Câmara Municipal de Gilbués, foi criado em outubro de 2015 e é atualizado constantemente, em resposta às atualizações das legislações federal, estadual e municipal. Além de seguir recomendações do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), está adequado a exigências do Ministério Público do Estado do Piauí e atende aos padrões estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (lei complementar 101/2000), Lei de Acesso à Informação (lei federal 12.527/2011).

O objetivo é que o cidadão gilbueense encontre aqui os dados que deseja sobre o trabalho do Legislativo Municipal, de forma autônoma e independente, por meio das ferramentas de transparência ativa. E, caso as dúvidas persistam, pode contactar a Câmara Municipal pelos caminhos institucionais.

O Portal da Câmara Municipal divulga dados e informações da gestão pública, não apenas política, mas também administrativa. Tudo foi feito para que haja transparência e facilidade na leitura dos dados e Atos, por qualquer pessoa, independentemente do nível de conhecimento. No campo pesquisa, localizado no cabeçalho do portal, digite o que procura e o próprio portal lhe dará opções com os termos de sua busca.

Visite o portal, e veja as informações que já estão disponibilizadas, dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas via e-mail: camaragilbues@hotmail.com.