Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara inicia Legislatura com muitos pedidos

Câmara inicia Legislatura com muitos pedidos

por gil — publicado 23/03/2017 12h00, última modificação 23/03/2017 12h00
Em três Sessões realizadas, já foram apresentados e aprovados 31 requerimentos
Câmara inicia Legislatura com muitos pedidos

Assembleia

A Câmara Municipal de Gilbués, iniciou a Legislatura 2017, com muitas demandas; Em três Sessões realizadas, em 20/02/2017, 10/03/2017 e , 20/03/2017, foram apresentados ao todo, 31 (trinta e um) requerimentos, com os mais diversos pedidos, sendo a maioria de ordem de infraestrutura para o Município.

As três Sessões foram realizadas com quórum absoluto, e presença relevante de cidadãos gilbueenses.

O Presidente Ubiratan Veleda Alves, disse que, esse ato de participação popular, nas Sessões, só tende a melhorar o trabalho da Câmara, uma vez que as pessoas verão com funciona o trabalho de cada Vereador, e de forma indireta ajudar na melhoria das ações públicas no Município de Gilbués, pois ficarão a par da realidade da nossa cidade. Disse ainda: "a gente fiscaliza melhor quando o povo participa mais"!