Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara dá ao Vice, a Posse no cargo de Prefeito de Gilbués

Câmara dá ao Vice, a Posse no cargo de Prefeito de Gilbués

por gil — publicado 27/05/2019 18h35, última modificação 27/05/2019 18h34
Pela primeira vez na história um Vice Prefeito toma posse no cargo de Prefeito em Gilbués.

No último dua 27 de maio de 2019, às 09:00h, a Câmara Municipal de Gilbués, realizou a cerimônia de posse, em Sessão Extraordinária, do Vice Prefeito no cargo vago de Prefeito do Município de Gilbués, em conformidade com o Decreto Legislativo nº 01/2019, de 21 de maio de 2019, publicado na edição nº 3827 em 22 de maio de 2019, do Diário Oficial dos Municípios. 

Com a presença dos Vereadores: Dimas Rosa Medeiros - Presidente; Henrique de Sousa Guerra - Vice Presidente; João Dias Filho - Secretário; Marino Junior Fonseca de Oliveira; Claudison Rocha Leite; e Ubiratan Veleda Alves. 

O Presidente, Dimas Rosa, declarou que os Vereadores foram empossados para defender o povo. Que o compromisso é pelo povo e que vão cumprir até o final. Que  a caminhada foi difícil e que não foi para ajudar o Vice Prefeito, e ser contra o antigo prefeito. Que tudo foi feito dentro da lei e que o denunciado teve tempo legal para apresentar sua defesa. Que o ex-Prefeito infringiu a Lei Orgânica e por isso ele errou e foi punido. Disse ainda que as Leis são para todos e que agiu com imparcialidade.

Para mais detalhes, veja a ata na íntegra no link (Ata)

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube Pinterest

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 166

Acesso à Informação