Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova PL que autoriza folga ao servidor efetivo no dia do seu aniversário

Câmara aprova PL que autoriza folga ao servidor efetivo no dia do seu aniversário

por gil — publicado 22/03/2019 09h55, última modificação 22/03/2019 10h01
Sessão realizada em 20 de março de 2019, aprovou o Projeto de Lei que autoriza o servidor efetivo a receber folga no dia do seu aniversário.

A última Sessão Ordinária realizada em 20 de março de 2019, sob o número 910, com a presença do Presidente - Dimas Rosa Medeiros, Vice Presidente -Henrique de Sousa Guerra, Secretário - João Dias Filho, Claudison Rocha Leite, Erivan Martins da Silva, Iara de Sousa Aguiar, Marino Junior Fonseca de Oliveira, Morvan Figueredo Aguiar e Ubiratan Veleda Alves, tendo como Pauta: o Projeto de Lei nº 002/2019 - Que autoriza o chefe do poder executivo e legislativo municipal a conceder 01 (um) dia de folga aos servidores públicos municipais efetivos, na data de seus respectivos aniversários.

Fora recebido também o requerimento da Vereadora Iara de Sousa Aguiar, que solicitou da Prefeitura promova a instalação das lâmpadas de iluminação pública, bem como o retorno das obras de pavimentação poliédrica (calçamento) nas ruas do Bairro Vida Nova.

O Projeto de Lei foi posto em votação, tendo sido aprovado por sete votos a favor e um voto contrário (mais informações: veja a ata).

A Câmara recebeu também, na tarde do dia 20/03/2019 uma denúncia com o Prefeito Municipal, impetrada pelo Sr. Luciano Tavares Alencar, e por conta dos prazos regimentais não fora conferida no grande expediente, porém o Presidente esclareceu que será o tema da próxima Sessão Ordinária, e para o recebimento da matéria convocou uma Sessão Extraordinária para o dia 25/03/2019 às 19:30 horas, para dar conhecimento da denúncia aos membros desta Casa de Leis.

Para saber o que mais tratado e dito na Sessão, veja a Ata no link abaixo.

Ata da 910ª Sessâo Ordinária

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube Pinterest

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 166

Acesso à Informação